Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções age de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios ou delivery (Caxias do Sul)
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone/whatsapp (54) 99610.8482 ou no e-mail meuamorcresceu@gmail.com

Sobre os motivos de troca ou devolução:

1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Meu Amor Cresceu, que fará a restituição do valor da compra

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone/whatsapp (54) 99610.8482 ou no e-mail meuamorcresceu@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Meu Amor Cresceu não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (54) 99610.8482, para que nossos possamos lhe orientar como proceder. O produto pode ser retirado pela Meu Amor Cresceu ou enviado pelo cliente via Correios. Nós iremos lhe orientar qual será a melhor forma de devolução.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso você opte); 
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, que poderá ocorrer conforme o procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a Meu Amor Cresceu fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato conosco imediatamente através do telefone (54) 99610.8482.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a Meu Amor Cresceu constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a Meu Amor Cresceu não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (54) 99610.8482, para que nós orientemos como você deve proceder. 

A Meu Amor Cresceu tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nós. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

Sobre a loja

Loja de roupa infantil com peças 100% algodão. Pensamos no conforto e qualidade para o bebê e praticidade para as mamães, Do RN ao tamanho 4.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Bianca Hak Hasper Bergmann - CNPJ: 37.379.893/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade